Paulodroid on DeviantArthttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/https://www.deviantart.com/paulodroid/art/Memories-662735411Paulodroid

Deviation Actions

Paulodroid's avatar

Memories

By
Published:
621 Views

Description

M E T A N O E I N

Memories

 

Terra

Acordamos na Terra, desgastados e ao mesmo tempo aliviados da salvação. Percebemos que o mundo não era mais o mesmo, o tempo havia passado, de um mundo onde o dilúvio havia dominado tudo, avistamos uma cadeia de torres com janelas e muitos outros objetos que não compreendíamos. Novos milênios haviam passado. Percebemos que um de nossos irmãos havia acordado com uma carta em suas mãos, nela havia um selo que dizia “VITA”.

A carta dizia sobre o nascimento de um menino que mudaria a história do mundo, ele se chamaria VITA. A carta continha uma energia sagrada poderosa e cheia de luz. Ouvimos então uma voz estrondosa e cheia de vigor, era MIKAEL, o anjo supremo.
“Vocês devem proteger a família do menino, até que ele nasça e cresça”. As palavras do anjo mostravam que aquilo se tratava de algo importante, foi quando Darkus, Lux e Humanus se manifestaram em nossa frente. “Meus caros, sobreviventes da primeira era, peço que cuidem dessa situação, VITA representa a esperança de salvação e a mensagem da destruição, as forças do mal irão tentar destruir a vida do menino”.

Ainda não compreendíamos todos aqueles conhecimentos, foi quando Mikael nos enviou em espírito a um local chamado Memórias, tal local consistia em um lago com uma ruína em forma de templo ao meio, a sua frente uma silhueta angelical tocava um instrumento de corda que dava vida a um dançante jogo de luzes que fazia com que a ruína liberasse energias celestes. O anjo local disse que devíamos ir ao templo, lá encontraríamos as memórias de todos os acontecimentos do mundo.

Resolvemos entrar e quando fomos envolvidos pela luz, pudemos entender toda a verdade...

 

Continua...


Credits:

:iconzimmette-stock: :icongrannysatticstock: :iconmariaamanda: :iconspar6: :iconastoko: :iconelandria:
Image size
2560x1440px 2.05 MB
Comments0
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In